Sobre a empresa

​Iniciamos as atividades em 1997, numa época em que TI não significava mais do que duas letras. A própria informática era uma novidade, ainda muito restrita ao meio corporativo. O mercado, então dominado por gigantes multinacionais, foi aprendendo a conviver com as crescentes pequenas e médias empresas. E foi nesse contexto que formamos a UxTech, determinados a oferecer um excelente serviço de informatização a essas empresas. Independente de seu tamanho, nossa proposta é alimentar suas intenções de inovação.

Deu certo. Nestes quase vinte anos de experiência, acompanhamos de perto o desenvolvimento das empresas que atendemos. O resultado destes relacionamentos foi a nossa participação intensa no processo de modernização de muitas delas. Tanto do seu início como da sua frequente atualização. E assim se constitui a nossa rede. Uma rede de empresas com perfil que combina com o nosso. Parcerias de onze, dezesseis e até vinte anos.

O segredo do sucesso desses relacionamentos nós fazemos questão de dividir: sabemos lidar bem tanto com os recursos tecnológicos como com os seus usuários.

Todos os nossos analistas são constantemente capacitados, através de cursos autorizados pelos maiores fornecedores de hardwares e softwares. Assim, eles podem resolver prontamente qualquer problema e esclarecer dúvidas de imediato. E se tem uma coisa que aprendemos satisfazendo nossos clientes é o valor de um bom atendimento. Para isso, nós pensamos sempre à frente deles: além de um serviço rápido quando solicitado, nossa equipe realiza visitas frequentes aos clientes, escuta suas necessidades e entrega conhecimento e melhores práticas. Desta forma, estamos sempre por dentro do desempenho da estrutura e prontos para sugerirmos melhorias.

Juntando tudo isso, percebemos que não é à toa que hoje a UxTech é reconhecida como uma das melhores empresas do país na área de integração de Tecnologias da Informação. E estamos ansiosos para ir além. Afinal, é isso o que alimenta a nossa busca por conhecimento e atualização: a constante renovação da nossa própria rede.